Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 27 de setembro de 2015

"Faço EU com poucos nesta terra"



“Quantos querem ser autônomos, e ainda dizem que Me servem”

 

Como Me alegro com os Meus que dão lugar. Olha como tenho EU Me alegrado convosco, olha como Me alegrarei mais e mais, porque sou EU que vos conduzo e conduzirei. Andai nos Meus caminhos como tenho EU vos guiado. Assim os Meus andam com retidão.  

 

Faço EU convosco, não vos preocupeis; não vos deixarei, porque vos escolhi e faço EU em vossas vidas Minha obra, porque a obra é Minha. Não ensino EU isso? Mas vedes quantos querem ser os obreiros independentes... Quantos querem ser autônomos, e ainda dizem que Me servem.



Olha como faço EU convosco, faço EU com poucos nesta terra; quer creiam ou não em breve vos mostrarei, vós nem imagineis como. Por isso revelo aos Meus... Mas surpresas hão de vir! Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


Profecia enigma do Alto - vigília  dom.  27/09/2015   às  1:37 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!