Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Abram os vossos corações para que EU encontre espaço"



“Coloca o teu coração em Mim”


Digo EU: Não te preocupas com os dons, estarei EU dando, pois é gratuito; abre o coração, eis que Deus não deixa enganar. Pois EU sou Deus e não há outro, EU que experimento o teu coração, EU que sei... Não te preocupas. Faço EU de forma que muitos não entendem, revelo para os Meus. Mateus 11:25


 

Filha, filha, filha... Vede o privilégio! Te chamo EU a te revelar coisas, mistérios do Alto, entende o que te digo? Às vezes falo EU contigo e tu não Me dás ouvido; não deixa situações do mundo te atrapalhar nesta caminhada, pois EU, o EU SOU tomo a frente da situação. Por isso EU te digo: Coloca o teu coração em Mim, começa a comer Minha Palavra com todo zelo, com todo teu ser (Jeremias 15:16), pois EU te conheço e EU te revelarei mistério sobre mistério,  e EU te usarei. Tu queres dons? EU vou te dar, pois EU te conheço... 


 

Igreja - Vedes como falo aí nesta terra, não falo para muitos! Digo EU: O Meu estreito é para poucos; levanto os Meus porque EU conheço, e faço como quero. Quantos ficam se perguntando: Como pode usar, assim? Como pode usar daqui, dali? Mas faço EU a obra como quero. Olha, olha, olha... Abram os vossos corações para que EU encontre espaço, e EU faço a Minha obra. Eis que Meu Espírito é limpo, e não habita em corpo sujo; eis que... Olham esses vossos templos, eis que cuida dos vossos vasos. Digo EU: Ciúmes tenho dos Meus!  

...Não te preocupas! Só te preocupa em Me buscar, e todo o resto EU colocarei no lugar, pois EU estou em tudo.

“Agindo EU, quem impedirá?”
 

Senhor...  Sabes que EU vinha falar contigo. Tenho EU compromisso contigo e tu sabes. Arranca, arranca, arranca esta situação do teu coração; eis que EU coloco este homem a marchar e coloco tu, ajudadora (Gênesis 2:18 ACF). Eis que ele não toma este fardo sozinho, eis que tu és ajudadora. Entende o que te digo? Por isso vigia as tuas palavras, para que não atrapalhes a Minha obra; conheço teu coração, conheço as situações, e agindo EU, quem impedirá? Isaías 43:13


 

Segura em Minha mão e tenho obra, eis que está só começando; vede, vede, vede como vou te dando cada vez mais. Não tentas contestar, sou EU que falo, pois a obra é Minha. Por isto vigie, situações acontecem, mas EU estou em tudo. Por isso ficai na Minha graça e na Minha paz.  10:46pm
 
Profecia mistérios do Alto   2ªF   07/09/2015 às 10:39 pm