Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de setembro de 2015

"Por isso abre a tua boca que ta encherei"



"Em breve, muita unção será despejada"
 

Digo EU Meu servo: Coloco Minhas Palavras em tua boca.  Olha como coloco de várias maneiras! Por isso abre a tua boca que ta encherei (Salmos 81:10 ACF). Vede como falo EU e digo: Falo ainda mais! Assim falo nesta terra. 
 

E digo: Uso os Meus. Olha quantos mistérios ainda desenrolarei, olha quantos outros ainda farei nesta terra, e em breve, muita unção será despejada aonde muitos se comoverão e receberão Minhas Palavras. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

Profecia vigília  Domingo   20/09/2015   às 3:27 am 


1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias
 
Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR.