Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Por isso darei EU sinais e maravilhas”



"Vos ungirei de uma maneira que não terão como refutar"
 

Já não podem dizer que sou Deus, da vida de vós; mas não conseguem ver. Por isso darei EU sinais e maravilhas; farei EU muitos outros sinais e vos ungirei de uma maneira que não terão como refutar. 

 

Vedes como faço em vossas vidas, vedes como farei, porque na verdade vós vereis. Assim falo EU nesta terra, assim faço convosco. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  2:30 am

Profecia enigmas do Trono do Altíssimo  3ªF  29/09/2015   às  2:27 am 
Vigília
Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 
 
arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?