Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de setembro de 2015

"Muitos sem esperança ascenderá uma chama e o desejo de Me buscar"



Compartilhai para crescimento quando der EU lugar.
 
“Compartilhai para crescimento quando der EU lugar”
Falo EU nesta terra, falo EU e ensino através do Meu servo; olha quantas experiências trocarão. Olha, acrescentai, porque digo experiências em cima de experiências vos dou, de uma maneira que não precisais estar passando por situações; mas haverá o tempo em que vós estareis aqui e ali, e terão novas experiências. Por isso digo: Compartilhai para crescimento quando der EU lugar.
 

Digo: Muitas e muitas outras experiências vós testemunhareis, e atingirá corações sedentos, muitos sem esperança ascenderá uma chama e o desejo de Me buscar. Digo: Por isso viveis aquilo que vos chamei. E digo: É no sobrenatural que vos chamei, é no Meu Espírito que vos conduzirei. E digo para vós: Não sou EU que conduzo? Então conduzirei muito e muito mais. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia mistérios ocultos   4ªF   09/09/2015   às 1:47 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


 click neste link