Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Olha Meu soldado! Te convoco a marchar"



EU que tenho te mostrado, mas quero EU muito e muito mais”

    

Olha Meu soldado! Te convoco a marchar. Digo: Entra tu nos Meus mistérios... Digo: Não com esses que se dizem Meus, porque estão adulterando, estão corrompendo por demais, e mostrarei cada vez mais e mais; basta tu dares lugar, porque o pouco que tu tens visto tem sido EU que tenho te mostrado, mas quero EU muito e muito mais. 

 

Olha: Não te preocupes com isso ou com aquilo, porque sou EU que renovo, sou EU que sustento, sou EU que capacito. Te preocupa tu somente com o Meu reino, assim te mostrarei.  Tu não pedes sempre um sinal? Olha ai como tenho EU feito contigo. “Senhor fala isso”... “Senhor fala aquilo”. Assim falo EU nesta terra contigo (hoje). Ficai na Minha graça e na Minha paz.   5:13 pm

 Profecia enigmas do Alto  3ªF   29/09/2015  às 5:11  pm 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



 click neste link: