Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 7 de março de 2014

Vede quantos com fome e sede da Minha Palavra!


    “A maioria não entende os Meus propósitos!”

                   
Vede aí como vou EU atingindo esses com Minha Palavra (nestas profecias), mas vede: A maioria não entende os Meus propósitos! Ficam pensando que o homem está produzindo aquelas palavras. (Essas)
 
Mas vede, em breve estará fazendo contato; necessário todo zelo, que estou EU a trabalhar. Vede quantos com fome e sede da Minha Palavra! Mas outros querem buscar a sabedoria que vem do homem.

Para ouvir a sabedoria que vem do Alto é necessário estarem com o coração sincero; é necessário estarem buscando sair da natureza carnal, buscando o espiritual... A natureza regenerada, que EU dou para aqueles que ouvem a Minha voz e começam a dar lugar obedecendo.

 
Como quero EU regenerar vidas! Mas vede quantos no engano e enganando a outros; quantos por acreditarem e se batizarem, pensam que nasceram novamente. Mas o nascimento que quero EU, parte do Meu Espírito para aqueles que dão lugar; renunciando, obedecendo aos Meus mandamentos, a Minha Doutrina. João 3: 1-8
 

São bem poucos (Romanos 9:27; Filipenses 2:21; 2 João 1:9; Lucas 13:23,24), mas quero EU atingir os Meus de maneira a serem edificados e levarem o Meu Evangelho a Minha Palavra que restitui, que levanta o abatido e faz ter vida aonde não tem.
 


EU curo, EU salvo, EU liberto... Os grilhões do pecado têm arrastado milhares para as profundezas do inferno e o Meu poder é maior... Mas negam quando servem ao pecado. Lucas 16:13; Romanos 6:16; 2 Pedro 2:19; Mateus 8:12

 

Chamo EU para servirem ao Criador, ao Todo Poderoso, o Deus de amor, mas também um Deus de justiça (Hebreus 12:29). A Minha justiça se espalha pela terra; a cada dia que se passa estarei EU a conduzir aqueles que derem lugar.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz

 Profecia  banquete vigília 6ªF  08/11/2013  1:15 am