Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 27 de março de 2014

"EU tenho o controle de tudo que está na Natureza"


“EU que dito as regras do Universo”
                         

Seria alguma coisa impossível para Mim? Para os homens muita coisa é impossível. Todas as coisas espirituais são impossíveis ao homem e as demais sob Minha autorização também. 

        

EU que autorizo, EU que dito as regras do Universo, por isso tenho EU ordenado ventos terríveis sob a face da terra, onde as águas ficarão revoltas como nunca antes ao norte do Globo.

     
Acontecimentos terríveis e temíveis, algum desses o homem não terá como explicar; tenta controlar até a Natureza, mas se EU tenho o controle de tudo que está na Natureza, como não terei EU controle sobre as nações, sob os povos? Mesmo que o homem planeje, mesmo que o homem projete, EU que tenho o controle, EU que determino.

              

Assim os Meus reconhecem e Me buscam para andar sob o Meu controle. Não se preocupam com o próximo passo, a não ser, que tenha EU revelado. Por isso tenho dito que ansiedades, preocupações, angústias não faz parte dos Meus servos, porque sabem e confiam no Seu Senhor. 

    

Pensai nas coisas do Alto (Colossenses 3:2), vós não sois desta terra de sequidão, vós sois da terra prometida, da Jerusalém do Alto. Não vos preocupeis, andai nos Meus caminhos que são apertados, mas tenho vos dito: Estou convosco e jogando por terra. Mateus 7:13,14

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

                                         Profecia vigília  domingo 20 out 2013 às 3:54 am  

 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.