Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 20 de março de 2014

"Aquele que Me serve passará por aquilo que passei EU...



...Pois padecerão em Meu Nome”



                   

Sou EU o SENHOR dos Exércitos e seguro nas mãos dos Meus e coloco uma redoma sobre cada um e os Meus anjos ao redor. 

           

Olha Meu servo: Ainda não chegou a hora, ainda tens uma obra grandiosa em tua vida a ser cumprida nesta terra e inicio esta caminhada com o Meu agir e o sobrenatural sobre tua vida, pois vede como os Meus caminharam: É no sobrenatural! Pois sou EU um Deus sobrenatural e os Meus que caminham no Meu Espírito, caminham dessa maneira. 

                 

E tenho dito: As perseguições se intensificarão, as injúrias, as rejeições, mas aquele que Me serve passará por aquilo que passei EU, pois padecerão em Meu Nome. Mateus 5:10; Lucas 6:22; 2 Timóteo 3:12

E digo: Não vos preocupai, estou EU trabalhando em seu favor, apenas fica tu na ligação que sou EU contigo e estou em tudo; aguardai e vede como trato EU vossos inimigos, porque inimigos Meus são.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia vigília  4ªF  19/03/2014  às 2:31 am 

 
1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.