Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 22 de março de 2014

"Igreja que estou EU levantando lá no alto"



“Alegrei-vos quando vos disserem: Vamos à Casa do Senhor”

 

Por isso falo com Minha igreja, porque ouvem a Minha voz e seguem os Meus caminhos e há festa nos céus quando os Meus dão lugar para o Meu operar e vou EU movendo os Meus mistérios do sobrenatural do EU SOU para atingir almas que vão se perdendo e assim mais festas nos céus haverá.
 

E digo para vós: Que se alegrarão com as bênçãos materiais, mas se alegrarão muito mais quando virem o operar do Meu Espírito com força e poder, libertando os cativos, curando os enfermos e salvando os que se perdem e se alegrarão quando forem vituperados em Meu Nome. 1 Pedro 4:14



 

Alegrei-vos quando vos disserem: Vamos à Casa do Senhor (Salmos 122:1) porque grande será o regozijo quando vos reunirdes em Meu Nome na Igreja que estou EU levantando lá no alto.


Ficai no descanso de vosso Senhor, porque vos deixo a Minha Paz. 

 Profecia vigília sábado  22/03/2014  às 4:21 am





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20



1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.