Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 9 de março de 2014

"TODOS.... TODOS BUSCANDO SEUS INTERESSES"



Você é preciosa! Precisa Me procurar mais... Muito mais!



Vede como EU quero... Vede como EU quero mover... Vede como EU quero mover! Ah como EU quero mexer contigo! Vede, vede como EU quero! EU quero... EU quero! Vede como EU quero.
 
Olha ai! Olha ai Meu povo! Meu povo rebelde e desobediente! Ah preciso usar você menina! É Menina... Quero te usar! Você... Quero te usar para os seus! 
Tantos passando em suas mãos menina! Menina vou te usar! Você é preciosa! Precisa Me procurar mais... Muito mais! Muito mais precisa você menina! Você é preciosa! Você é preciosa.

Nesse momento... Todos... Todos buscando seus interesses menina! (Filipenses 2:21). Menina, falo contigo! Quero falar contigo mais, mais... Muito mais! Quero te usar, quero te usar, quero te usar!

Me busca, Me busca, Me busca, Me busca, Me busca, Me busca, Me busca, Me busca menina! Menina quantos... Quanto sofrimento, quantos sofrendo. Quero te usar nos seus! Quero te usar nesse momento! Tantos que também não conhece.

Já te disse menina; menina... Menina você é preciosa para Mim menina! Menina... Menina. 2:04 am 

 Profecia 4ªF 15/01/2014 vigília - banquete  às 2:01 am 







Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20


1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.