Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 29 de março de 2014

"E no dia de hoje, receba Meus cumprimentos"

“Te recebo como uma pedra preciosa e adornada para o Meu regozijo”



Servo Meu: Olha como Me agrado nesta terra! Porque EU sei quem tenho escolhido e te chamei para marchar no Meu Exército e comandar alguns dos Meus nesta marcha, nesta guerra que tu sabes: Pouquíssimos enfrentariam




Mas digo EU: Que sou EU que capacito e sustento os Meus, e fui EU que coloquei o desejo de tu Me buscares desde aquele dia. Por isso sei os caminhos que tens percorrido e tenho sustentado e guiado de maneira que tu chegaste até aqui. 






E no dia de hoje, receba Meus cumprimentos porque te recebo como uma pedra preciosa e adornada para o Meu regozijo; a pedra que muitos invejarão e muitos rejeitarão; porque é a luz de Cristo que ilumina os Meus e resplandece de maneira que incomoda aos que são desse mundo. 

Mas aos que são do Alto e aquele que se encontra no sono, despertará; porque o Meu Espírito agirá sobre a tua vida e naqueles que tenho EU um encontro marcado.

Por isso te fortaleço lá no fundo e renovo tuas forças no espírito e na matéria. Recebe, porque tem sido EU contigo e repousai. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia banquete - vigília sábado  29/03/2014   às  1:17 am