Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de março de 2014

O TEMPO DO HOMEM É UM E O DE DEUS É OUTRO



“Que os Meus aguardam por aquilo que dou EU

Veja como movo a favor dos Meus! Porque tenho EU pressa e tudo ao Meu tempo; porque o tempo do homem é um e o de Deus é outro. Por isso trato EU com os Meus para que entrem nos propósitos e no tempo que coloco EU.

    


Digo EU: Que olhai para as Minhas criaturas e vereis como aguardam por aquilo que precisam. E digo: Que os Meus aguardam por aquilo que dou EU e se  cumprirá parte dos Meus propósitos porque ainda assim se inicia a Minha obra nesta terra. 

 
E vede aqueles propósitos! Pode ir escolhendo as Palavras para anunciar de maneira visível nesta cidade que se encontra Meu servo.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


Profecia banquete  3ªF  18/03/2014  às 7: 21 pm