Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de março de 2014

"VÃO SER NECESSÁRIAS MUITAS CALAMIDADES, MUITAS TRAGÉDIAS...

...Para o povo que EU criei perceber que EU existo”


                     

Olha: Quando vão perceber que EU sou o EU SOU... Que EU faço, EU aconteço, EU determino... EU levanto, EU, EU, EU... EU sou o poder, mas vão ser necessárias muitas calamidades; muitas tragédias para o povo que EU criei perceber que EU existo e mesmo assim, muitos ainda procurarão explicações e como já tenho dito: EU sou a explicação, mas é no meio de uma tragédia que às vezes um ou dois se volta verdadeiramente a Mim, mas Me alegro com cada alma que junto a Mim.  Amós 3:6

      


Vede como aquela começou com um interesse nas Minhas Palavras, mesmo que pequeno EU vou capacitando, mandando o Espírito Santo para dar entendimento. Fique tranquila, esta está curada.

 

Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

Profecia banquete 2ªF 10/03/2014  às 3:00 am 

Salmos 121 

1
LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
3
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
6
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.