Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 18 de março de 2014

O Anjo da morte - Tsunami Profecia 26/12/2004


O Anjo da Morte
Tsunami

 





E nesse mistério de guerra, nesse mistério de... ...E nesse mistério de lamentação e nesse mistério de... ...Nesse... ...Ai... Como... Como passa... ...Passa neste... ...Passa entre os arcos, passa entre as nuvens, passa entre os montes, passa entre as terras de... ...


                       


Ai, como geme... ...Geme a terra e entre os gemidos e entre os... ...Neste mistério de... Como geme a terra. 

Neste... ...Neste... ...De... ...Nessa terra e nessa... E nesse vale entre esta campinas e entre os montes e entre os mantos... De... Teme, teme, teme... ...
                     


Ai... E a terra é abalada, a terra treme, a terra se desfaz, a terra se refaz e os montes fumegam e o mar que traga os mortos é o mesmo mar que dará conta daqueles que foram tragados, daqueles que foram mortos. Apocalipse 20:13  

E eis que a vida é gerada no Vale da Sombra da Morte e o Vale da Sombra da Morte não pode matar a vida que foi gerada. Porque a vida vem daqu'Ele que é ressurreição e a vida e tem Palavra de Vida Eterna.  Salmos 23:4

 


E quantos que falam assim: Se Deus é tão bom, porque Ele permitiu aquela catástrofe? E aqueles terremotos e aquele maremoto naquelas terras da Ásia?




Porventura sou EU passando na terra! Sou EU mostrando que EU estou furioso, furioso, irado e irado com a terra. E EU te digo que entre os... ...E entre as terras dos... ...E entre os... ...E quantas das vezes os Meus estão em lugares a qual o anjo da morte  irá passar e EU tiro e coloco em outro lugar para que não venham ser atingidos ao passar do anjo da morteÊxodo 12:12,13;  Salmos 135:5-10,15-18;

E quantos e quantos e quantos que morrerão sem serem curados por Mim. Morrerão, morrerão e muitos perguntarão: Por que o Senhor não curou aquele? Por que o Senhor não curou aquela? Por que ele desceu e ela desceu com aquela enfermidade?

 Profecia  mistérios do Alto  2ªF  27/12/2004  às 10:34 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20

Ezequiel 22:30