Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 20 de março de 2014

"ANDARÁ PARA TRÁS E NUNCA ME ATINGIRÁ"



Enquanto o eu do homem falar mais alto  as trevas prevalecerão na vida de muitos”

                 

Olha: Quantos se preocupam com o ego! É pura vaidade, o coração fica endurecido como uma engrenagem negativa, onde não consigo agir. 

                                                                     
Enquanto o eu do homem falar mais alto  as trevas prevalecerão na vida de muitos; aquele que não segurar com a Minha Fé nas mãos do Meu Filho, andará para trás e nunca Me atingirá. Hebreus 12:2


Olha: Quantos se fazem de desentendidos quando EU chamo; mas EU sei tudo, pode fugir de todos e de tudo, mas não dos Meus olhos que vejo todos e tudo.
 

Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

 Profecia vigília  2ªF  10/03/2014  às 3:30 am  

 

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.