Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 9 de março de 2014

"Muitos EU nunca nem escutei a oração"




“Mas o Meu crer é Me OBEDECER...   Orem sem cessar em qualquer lugar”

 


Olha como derramo as Minhas misericórdias sobre os Meus; todos só não são consumidos por causa das Minhas Misericórdias (Lamentações 3:22); olha  como elevo aquelas ondas e destruo tudo, como aumento aqueles ventos e destruo tudo e faço isso aonde EU determinar (Hebreus 10:31; 12:29)
   

E os homens ficam procurando explicações para os acontecimentos mas EU sou o acontecimento; se EU quero, EU destruo cidades inteiras (Amós 3:6,7); muitas vezes por causa da oração de vós, mudo destino de outros; por isso já tenho dito: Fiquem ligados, orem sem cessar em qualquer lugar; a oração dos justos tem poder, por que EU dou o poder; a oração dos justo a partir de agora vai ser como fogo de tanto poder. Tiago 5:16

     

Olha menina, como tenho falado contigo, os que muitos passam na tuas mãos, muitos, muitos, muitos... Por isso tem que falar do Meu amor e falar que Meu Filho é único mediador entre o homem e EU. 1 Timóteo 2:5; Hebreus 8:6; 9:15

Olha como tu sentes... É a mão do Meu Filho sobre vós; como Me agrado disso e mais uma vez Ele dá um renovo para vós e limpa as vossas vestes. EU já tenho falado que o nascer de novo é toda hora, é todo minuto, não como muitos pensam que basta crer no Meu Filho e aceitá-lo, que nasceu de novo. Muitos pensam que crer é simplesmente aceitar a existência, mas o Meu crer é Me OBEDECER; muitos EU nunca nem escutei a oração. Salmos 66:18; Provérbios 28:9
 
       
Aquele lugar no Meu tempo não existirá mais... Quando EU levantar aquela onda e aumentar o Meu vento... E todos procurarão uma explicação; mas EU é que sou a explicação e o mundo todo saberá que EU sou o DEUS, EU posso tudo. 

 

Fiquem em oração porque o outro não se agrada da dedicação de vós e tenta levar pro lado dele os seus mais fracos; mas EU sou o poder, nada atingirá os seus; fiquem em oração.

Olha como já tenho feito, a mudança na vida de vós; e você menina, e tu Meu servo, e tu Meu soldado, fiquem atentos ao Meu comando. E esse casal aqui, retirarei tudo que está a mais, para que fiquem mais dispostos para o Meu trabalho.

Minha Paz e Minha Graça vos deixo.  

Profecia vigília banquete 2ªF  10/02/2014 às 2:19 am 






 





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20