Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 28 de março de 2014

"E passarei a peneira sobre a face da terra"

“Dias de dor e sofrimentos virão”




Digo EU: Que levantei a vós para viverem e pregarem aos quatro cantos dessa terra de sequidão. E digo: Que será uma mensagem com vida e poder, porque Meu Espírito estará atuando de sobremaneira e os Meus propósitos se cumprirão de maneira que, os que se dizem Meus e estão nas Igrejas que só interessam pela lã e a gordura, poderão ver a diferença. 1 Coríntios 2:4,5


E passarei a peneira sobre a face da terra, para que os que restarem sejam recebidos no Meu Reino. Porque como deixei escrito: Dias de dores e sofrimentos virão e aquele que não estiver contado entre os Meus remanescentes, então passarão por muitos e muitos sofrimentos. Mateus 24; Romanos 9:27; Hebreus 4:5,6




Por isso quero EU levantar os Meus que Me buscam com coração, e não olham para homens com sabedoria carnal. Mas digo para vós: Que o homem espiritual e Minhas Palavras espirituais não são entendidas de qualquer maneira, porque abro EU o entendimento e, aquele que abre o coração, recebe.  

 


Digo EU: Que recebe, mas devem se achegar a Mim e assim EU achegarei também. Digo EU: Que faço o rebuliço na vida de cada um de vós; por isso digo EU: Me buscai cada dia mais. Tiago 4:8; 1 Sm 2:30; 2 Cr 15:2; Zc 1:3; Os 4:6; Ez 14:17; Ml 3:7


E digo: Repousai pois grande é a Vitória e muitas coisas vós só entendereis depois. João 13:7

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia vigília  6ªF  28/03/2014  às 1:33 am