Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 20 de março de 2014

A MENTE APERFEIÇOADA


“Olha aí esse maná que desce do céu”


EU chamo os Meus para atingirem a estatura de varão perfeito. Tenho vos chamado para estar nesta posição: O varão que anda segundo os Meus conselhos, na Minha vontade, na Minha instrução. É o coração perfeito, é a mente aperfeiçoada, busca entender e se aprofundar nos Meus desejos, nas Minhas vontades sobre vós; sobre aquilo que quero EU para convosco.


Tenho vos preparado para que seja dessa maneira, assim posso EU operar na vida dos Meus, na vida de vós; basta vós continuardes a marchar nesta dispensação que EU vos chamei, que EU vos coloquei, que EU vos ordenei; que EU vos tenho levado nessa direção, com essa retidão, no temor do Seu Senhor o Criador, o Todo Poderoso.




Necessário estar a postos, dessa maneira estarei EU na frente vos alimentando com alimento do alto. Olha aí esse maná que desce do céu, o Meu maná. Se alimentem, recebam... Recebam.

        
Junho a Dezembro de 2014
Em breve estarei vós caminhando juntos por um período e EU levantarei outros como tenho dito, sou EU que alimento, sou EU que sustento.
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia banquete vigília  4ªF  25/09/2013 às 3:20 am



1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.

Colossenses 1:28