Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 27 de março de 2014

"O levante do inferno tem sido grande"



“Ficarem na retidão, aonde não há brecha”

Digo EU: Quantas setas têm EU dissipado, vindo em direção de vossas vidas. O levante do inferno tem sido grande, para tirar a atenção, a ligação. 

     

Vede: O inferno sabe da obra que tenho convosco, por isso tentarão de várias maneiras. Basta ficarem na ligação, que EU estarei dando as coordenadas e abrindo vossos olhos e vossos entendimentos cada vez mais. Por isso, necessário ficarem na retidão, aonde não há brecha.  Provérbios 14:2; Malaquias 2:6
 

Olha esses dias que estão por vir, apenas continuai perseverando e marchando, que a investida sobre vós será grande; mas já tenho EU dito: “Operando EU quem impedirá”.  Isaías 43:13





Olha esse levante dentro da tua casa (dias após, o gato morde feio a mão; ex.: cães mansos sem mais, nem menos ataca e fica-se sem entender - levante do inferno), já aviso EU para que se mantenha com toda calma, toda paciência e assim estarei EU trabalhando. Amós 3:7

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

                                                                  Profecia  vigília 5ªF  17/10/2013 às 2:04 am 

Retidão
2     Derivação: por metáfora, sentido figurado.
virtude de seguir, sem desvios, a direção indicada pelo senso de justiça, pela equidade; virtude de estar em conformidade com a razão, com o dever; integridade, lisura, probidade
Ex.: a r. de seu caráter
3     Derivação: sentido figurado.
atributo, caráter do que está em conformidade com a lei; legalidade, legitimidade

Integridade
3     Derivação: sentido figurado.
caráter, qualidade de uma pessoa íntegra, honesta, incorruptível, cujos atos e atitudes são irrepreensíveis; honestidade, retidão
Ex.: um homem da maior i.
4     característica de quem é inocente, puro; pureza, inocência

Lisura
2     Derivação: sentido figurado.
integridade de caráter; honestidade nas ações; retidão
Ex.: é fundamental a l. na administração de verbas públicas

 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.