Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 9 de março de 2014

"Olha como tirei o Meu transporte (Boing 777) de circulação"



“E quantos perderam a vida!”
Click o link:    http://glo.bo/1ntXInI

Olha! Como EU fervo a água... Como EU faço como EU quero! Como tudo esquenta! Olha como tirei o Meu transporte de circulação e quantos perderam a vida! Pois não acreditam em Mim! 1 Coríntios 8:5   

           Vietnã diz que avião desaparecido da Malaysia Airlines caiu no mar        Pessoas de 14 países estão no avião desaparecido da Malaysia Airlines


País frio (Malásia), EU não me agrado de tanto choro; mas se faz necessário para que eles saibam quem é o EU SOU


E novamente procurarão tantas explicações... Mas EU sou a explicação! Faço o que EU quero, quando EU quero e como EU quero.


Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.


Profecia  vigília domingo 09/03/2014  às 4:00 am

PS. Até 02/01/2015 Nada foi encontrado, nenhum vestígio. Ele tirou de circulação, fez desaparecer; não adianta os melhores e modernos equipamentos de localização. Quem sabe o Senhor abriu a terra e engoliu o avião e está decorando o inferno? Eu creio nesta hipótese. Brincam a torto e a direito com o Deus fogo consumidor. Esse foi mais um de tantos avisos que o SENHOR dá a esta terra de sequidão e maldição, mas os ouvidos continuam tapados. Examine Hebreus 12:8
 



Budistas rezam pelos passageiros do voo desaparecido no aeroporto de Kuala Lumpur (Foto: AP)
Preces ao deus que o mundo fez


 
Mãe indonésia mostra retrato dos seus familiares que viajavam a bordo do voo da Malaysian Airlines