Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de março de 2014

EU já tinha o conhecimento



“Endureceram a cerviz e tem olhos e não veem, tem ouvidos, mas não ouvem”

Estou em todos os lugares e vejo todas as coisas, mas não querem Me enxergar e querem crer somente o que os olhos veem; mas digo EU; Que mesmo vendo as Minhas maravilhas, não creem e mesmo que Me vissem continuariam em seus caminhos porque endureceram a cerviz e tem olhos e não veem, tem ouvidos, mas não ouvem.
    
Digo EU: Que tenho mostrado ao mundo sinais de Minha soberania e que intensificarei os sinais com calamidades de ordem natural (Amós 3:6), pois sou EU que controlo tudo e também apresentarei grandes sinais e maravilhas e muitos se assustarão e se maravilharão, mesmo assim não darão ouvidos a ouvir o Meu clamor para que se arrependam de seus caminhos.

                             
E digo EU para vós: estou conduzindo a vós, outros que chamei EU e necessário esta estrutura que estará sendo erguida e outras coisas para que se reúnam como um povo se reúne. E tu Meu servo se colocará de pé a frente do púlpito e abrirá Minha Palavra e pregará a Minha Verdade que salva, cura, liberta e conserta para edificação e consolo do povo.

                               
Olha aí esses cultos sendo conduzidos pelo Meu Espírito e digo: Vós ainda caminhareis por terras a levar Minhas Palavras de mistério e poder e aquele que der ouvido a Minha voz, levantarei e mudarei o destino, pois na verdade está tudo definido; mesmo que o homem mude, EU já tinha o conhecimento.
 

E os Meus caminharão e não se cansarão (Isaías 40:31) mesmo que caminhem por milhas e léguas de distância, porque sou EU que sustento. Um povo lavado e remido; estou EU levantando para honrar e glorificar o Meu Nome.

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.

Profecia vigília  domingo 09/03/2014 às 4:29 am   
 
1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.