Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 20 de março de 2014

"Ao longo do tempo a maldade dominou os corações"




“Esses vós não abrirão nem a porta”



 

Olha vós ficai atentos que ensinarei a separar o joio do trigo, o bem do mal, o mentiroso do honesto, o interesseiro, o maledicente, o promíscuo...  Esses vós não abrirão nem a porta. 
    

 Olha: Ao longo do tempo a maldade dominou os corações; então o sincero, aquele que fala com amor, que age com amor, esse será abençoado também; dentro do Meu povo terão muitos que não serão.

       



EU já tenho dito: É mais fácil a salvação do leigo, do que do Meu povo que entortaram tudo, estragaram tudo e ainda desobedecem as Minhas ordens. Entendem? Compreendem?  


 
 Chegou o momento onde as Minhas bênçãos recairão sobre vós e sobre os seus, e principalmente para a Minha igreja.


Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

Profecia banquete - vigília em 20/03/2014  5ªF   às 4:47 am 
 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.