Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 24 de janeiro de 2016

"Vede quantos profetas de Baal há... "



“Vede como estão travestidos de profetas da Bíblia, mas não Me servem”


Coloco EU um ombro forte sobre tua vida, coloco EU uma face dura como diamante para enfrentar Meus opositores quando fizer EU uma obra nesta terra através de ti. Vede que Meu Espírito te dará uma couraça que nenhuma flecha atingirá. 
 

Vede como as palavras agudas e afiadas dos opositores, tentarão te ferir, mas vou EU paralisar, impedir e quebrar todo intento sobre a tua vida quando estiveres  pregando Meu Evangelho de força e poder. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20

 

Vede quantos profetas de Baal há... Vede como estão travestidos de profetas da Bíblia, mas não Me servem. Faço EU conforme quero, e te levanto para uma obra gloriosa nos quatro cantos da terra, porque Meu Nome será exaltado  através do Meu Evangelho que tu pregarás. 


 

Vede quantos outros sinais darei através de ti para que se confirme a Minha obra e Meu Evangelho. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Deus vivo   4ªF  13/01/2016   00:07 am

 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!


click neste link