Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Querem acreditar que se fizerem a CEIA estão debaixo das Minhas bênçãos"



“Posso dar, posso abrir e fechar, prender e soltar, ferir e curar. Sou EU Deus ou não?”


Olha como quero uma igreja lavada e remida, onde participam da Minha ceia de maneira apropriada. Digo: Como ensinei EU. Vedes como se tem feito na grande maioria que faz Minha ordenança de qualquer maneira; querem que os fiéis estejam cada vez mais fiéis a eles, querem enganar, querem acreditar que se fizerem a CEIA estão debaixo das Minhas bênçãos.
Um dos centros de comida estragada como tantas Sinagogas de Satanás. Ap 2:9; Rm 9:6,27

Vedes quantos com os corações distantes de Mim! Vedes quantos fazendo de qualquer maneira... Vedes quantos sofrimentos, quantos sem paz recebem comida podre e estragada e pensam que estão comendo o maná que cai do céu. Vedes que se acostumaram com esse gosto a tanto tempo que não sabem a diferença, ao ponto de quando ouvem a Minha verdade, rejeitam como se fosse algo estranho, rejeitam  como se fosse comida ruim.



Vedes que quero EU mostrar, quero EU ensinar (Salmos 32:8), mas não olham para Mim olham para o homem, olham para a Igreja, olham para seus próprios interesses (Filipenses 2:21); não conseguem ver que sou EU que mudo, sou EU que transformo verdadeiramente e posso dar, posso abrir e fechar (Apocalipse 3:8), prender e soltar, ferir e curar (Deuteronômio 32:39). Sou EU Deus ou não? Ficai na Minha graça e na Minha Paz.  

 Profecia enigmas do Altíssimo  dom.  10/01/2016  às  5:02 pm 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



IGREJA PLENITUDE DE deus... Uma afronta o suco dentro dessa taça sobre o símbolo satânico no piso, ainda é preciso as mãos "ungidas" do casal apostólico  Agenor Duque e Ingrid Duque.  Outra Sinagoga de Satanás disfarçada, mas bem pouco.
 

   


Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, liderada pelo pastor José Wellington ... Outro que fechou há muito com a maçonaria e serve ao deus mamom. - Presidente das Sinagogas de Satanás do Brasil.

   
pastor José Wellington
 
   
Outra Sinagoga de Satanás que está na mídia há muito tempo escandalizando o Evangelho de Cristo com suas heresias... Leia-se família Valadão.
 
  
“Vai construir igreja assim no inferno”, disse Paes a Malafaia
 
 
 
1 Coríntios 11
 
27
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
28
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
29
Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.
30
Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.
31
Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.
32
Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.