Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 31 de janeiro de 2016

"Sei EU a quem tenho escolhido"


 “Mudo de maneira que vós direis: “Só poderia ter sido Deus”



Olhai como vos faço levantar destes lugares que vós estais e sair para Minha obra. Vedes como vos faço sair de maneira grandiosa, porque Meu Nome será honrado. 


Sei EU a quem tenho escolhido. Sei EU a quem tenho levantado, e faço EU mudanças em vossas vidas; mudo tudo, mudo de maneira que vós direis: “Só poderia ter sido Deus”.



Sou EU um Deus de surpresas. Vedes como vos faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Deus vivo  sábado  19/12/2015   às  1:34 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

                               click neste link