Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 10 de janeiro de 2016

"Chegou o tempo, chegou a hora. Por isso falo contigo assim nesta terra"

“Me alegro quando reúno os Meus juntamente com os seus”

 


Olha Meu servo, em breve tu estarás se regozijando com os teus, estarás com eles e eles estarão contigo, porque todos estarão Comigo. 
 

Vedes que existe um processo para estarem todos na Minha dispensação, mas vede que estarão próximos, bem próximos de ti em breve. 

 

Então tu poderás se alegrar com eles, tu poderás estar próximo fazendo e dando coisas que tu já imaginaste, e digo: Muitas outras que tu não imaginas. 


 

E digo: Muito menos eles! Porque sou EU um Deus que tenho os Meus na palma das Minhas mãos, e Me alegro quando reúno os Meus juntamente com os seus. 

 
 

Entendei vós isso? Trarei um a um. Digo: Há seu tempo (Eclesiastes 3:1). Chegou o tempo, chegou a hora. Por isso falo contigo assim nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

 
 Profecia  enigmas do Perfeito  Dom.  03/01/2016   às  00:34 am 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


                                                               click neste link