Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de janeiro de 2016

"Muitos e muitos pensam que Me servem"


“Tenho EU compromisso com aqueles que Me buscam e dão lugar”
 

 


Coloco os Meus como coluna entre os seus, porque através desse sustenta a todos. “Porque crê em Nosso Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31). Aquele que Me busca e se submete a Minha soberania, então honro EU e faço moveres entre os seus.


             

Muitos e muitos pensam que Me servem, muitos e muitos pensam que estou EU agindo nos seus por estarem orando; mas tenho EU compromisso com aqueles que Me buscam e dão lugar


 

Faço Meus moveres nas vidas dos Meus que muitas vezes são rejeitados, principalmente pelos seus; porque os Meus assim são. Digo: O profeta é sem honra em sua casa e entre os seus, até que não tenham como contestar quando EU fizer Minha obra de maneira especial. Mateus 13:57 


 

Mesmo assim muitos continuam em seus caminhos, mesmo assim muitos invejam quando levanto EU os Meus de sobre maneira. Assim farei convosco, porque assim tem sido entre os seus. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia enigmas do Deus vivo  2ªF   04/01/2016   às  1:15 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

Deus é amor  1 João 4:8,16