Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

“Não adianta dizer que Me ama”

“Não adianta dizer que faz a Minha obra... Se não faz como quero EU 

 
                                                                                  Igreja, quantos vasos quebrados, quantos vasos emborcados, quantos vasos sujos. Quero EU limpar, quero EU consertar, quero EU operar. Olha, olha, olha como faço nesta terra... Vos trouxe aqui para fazer um concerto com cada um. 
 
 
 
 






Entrega teu coração, entrega tua vida, porque quero EU operar. Não adianta dizer que Me ama, não adianta dizer que faz a Minha obra... Se não faz como quero EU

Assim chamo a vós neste dia de hoje; fazei conforme ensino EU. Quantos sabem quantos conhecem, mas preferem olhar para o lado, olhar para o outro como se não houvesse Deus nesta terra.    1 Coríntios 8:5  
 
Falo EU assim convosco. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 
 
 
Profecia "espada" de Deus  sábado  01/01/2016   às  3:25 am   Igreja O.R. Petrópolis – Vigília
 
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!