Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"Quantos e quantos descendo a sepultura indo direto para a perdição"



“Quantos que chamei EU pensando que vão subir para o céu


             Resultado de imagem para funeral gilberto malafaia 

Quantos e quantos descendo a sepultura indo direto para a perdição, quantos que chamei EU nesta condição, quantos que chamei EU pensando que vão subir para o céu. Vedes que muito engano há; muitos querendo que seja conforme aprenderam. Vedes que aprendem com sabedoria humana (Tiago 3:15). Vedes que quero EU mostrar, quero EU ensinar, mas todos buscam o que é seu. Filipenses 2:21 
 


Vedes como Meu reino se encontra nesta terra! Vedes que não é comida nem bebida (Romanos 14:17) . Vedes como tenho EU chamado os Meus para uma aliança Comigo. Vedes que pensam que já estão nesta aliança, só porque se encontram em Igrejas. Só porque tem dons ou pregam (Salmos 68:18). Vedes que pensam que estão sendo abençoados; mas “o sol brilha para todos”.  Lucas 6:35; Mateus 7:21-23 
 

         


Vedes como se faz enganos em cima de enganos. Vedes como vou EU esclarecer para alguns que derem lugar. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia mistérios do Altíssimo   4ªF   14/01/2016   às  00:17

 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

 
O AVISO DE DEUS 2: "Falece o pai de Silas Malafaia... Mais um para a perdição" O Senhor confirma em profecia.
click neste link

 Esta é mais uma "cutucada" do Todo Poderoso aos cegos, surdos, rebeldes e contradizentes. Não tem preço este aviso do Alto.  Marcos 7:16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. ACF