Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"Não vos espanteis, porque vereis muitas coisas"

Por isso inicio este ano com os Meus a marchar”

 
Marcho EU nesta terra, marcho EU convosco, coloco os Meus a marchar. Por isso inicio este ano com os Meus a marchar; vedes que estarão noutras marchas quando estiverdes noutros caminhos, porque são Meus caminhos e vos coloco a marchar e estareis de um lado para outro, mas farei Minha obra  a todo lado, a todo instante conforme quero EU.                                



Vos conduzo hoje naquele lugar, e ides mais tarde para que chegais antes conforme tenho EU falado. Assim farei EU convosco lá naquele lugar. Não vos espanteis, porque vereis muitas coisas. Ficai na Minha graça e na Minha paz.







Profecia enigmas de Deus   5ªF   31/12/2015  às 6:25 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!