Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 31 de janeiro de 2016

“Chegou o tempo, chegou a hora”



"Farei de maneira que vós estareis com outros nos Meus mistérios"

15.Lago Artificial 
 
Olha como falo convosco! Olha como faço Meus moveres a seu tempo, porque chegou o tempo, chegou a hora. Vedes como faço! Porque em breve vós vereis de perto esta casa, e estareis se acomodando enquanto preparo EU muitas outras coisas. 

   

E preparo EU outros lugares também para vós, e farei de maneira que vós estareis com outros nos Meus mistérios.
Vedes: Cultos fareis. Vedes farei muitas outras coisas. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  
 

Profecia mistérios e enigmas do Alto  sáb.  19/12/2015   às   2:23 am
 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 

  


click neste link