Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

“Quanta dor, quanto sofrimento, quanta amargura!”

“Elas sentirão Meu amor que está acima de todas as coisas”






Olha Meus mistérios: Te digo que estas estarão juntas, unidas; não terão como muitos têm uma dor pelo tempo que se perdeu, passou, e ficou; mas se regozijarão. Assim farei EU para o que Me apraz, e tu verás.
 


Quanta dor, quanto sofrimento, quanta amargura (Hebreus 12:15)! Um sentimento profundo que se não fosse Minha escolhida (Mateus 22:14), estaria noutro lugar, não nesta terra. Tenho EU Meus mistérios, vede como faço; moverei, e elas sentirão (Colossenses 3:14; 1 João 4:16) Meu amor que está acima de todas as coisas. Quebranto EU corações (Salmos 51:17), vedes quantos mudarei... Quebrantarei muitos e muitos. Assim faço.


“Assim digo: O inimigo do homem está no próprio lar”




Vede aquela que não vê a ti em nada, vede como se alegrará e dirá: Verdadeiramente é Deus neste negócio e quererá que tu estejas ao lado, porque hoje não consegue ver o que tens. Assim digo: O inimigo do homem está no próprio lar (Mateus 10:36; Miquéias 7:5,6), e tua genitora assim verá. Vede quantas mágoas (Hb 12:15)... Vede que entenebrecida (Efésios 4:18) está; faço EU nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 2:04 am 
 

Profecia mistérios e enigmas do Altíssimo  sáb   14/11/2015   às   1:57 am


 CONTRITO – arrependido;   QUEBRANTADO – sem forças, desanimado, debilitado, fraco; sem ânimo; moralmente abatido, triste; vencido; que sofreu alguma contrariedade, insucesso


                                             click neste link