Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Continuam num sono espiritual, porque dormem, e anestesiados estão"



“Porque na verdade estão distante de Mim, mesmo se dizendo Meus”
 

Faço com muitos para que despertem, mas vedes que continuam em seus sonos, continuam num sono espiritual, porque dormem, e anestesiados estão. Quantos querendo mudar, quantos querendo receber, quantos querendo crescer, mas não dão lugar; continuam nos seus próprios entendimentos, continuam... Mesmo não acontecendo nada. Continuam com falsas esperanças e Minha misericórdia atinge aqui, atinge ali e muitos pensando que é a bênção que tenho EU
 


Mas digo: São Minhas misericórdias e Minha benignidade com muitos, mas tenho EU bênção sem fins, tenho EU muito mais bênção; porque tenho planos; mas muitos não recebem, porque continuam neste sono, mesmo tendo EU avisado, mesmo tendo EU cutucado, mesmo tendo EU alertado. Efésios 5:14;  Filipenses 2:21;  Romanos 10:21


 

Por isso digo: Povo desperta... Aquele que dorme, e Cristo te esclarecerá. Por que olhai para os homens? Por que olhai para si próprios? Porque olhai como se não cressem? Porque na verdade estão distante de Mim mesmo se dizendo Meus; mesmo indo a Igreja desde pequeno, mesmo tendo recebido isso ou aquilo. 



 
 
Digo: Os Meus fazem a Minha vontade, os Meus dão lugar para o Meu Espírito conduzir. Assim vos falo terra! Ficai na Minha paz e na Minha graça.   2:13 am

 Profecia mistérios do Perfeito  sábado   02/01/2016   às    2:07 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!






 click neste link


click neste link