Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 10 de janeiro de 2016

"Busco EU os Meus e os Meus Me buscam conforme ensino"



“E verão a diferença dos que servem, para os demais que pensam que Me servem”



Falo EU nesta terra. Vedes quantos mistérios tenho EU a desenrolar. Vedes quantos dos Meus perderam a oportunidade de viver nesta terra com Meus mistérios, em paz... Que EU dou (João 10:10). Vedes quantas outras alegrias poderiam ter vivido muitos dos que chamei EU, mas não buscaram o Meu Espírito Santo. Vedes que muitos outros veem Meu operar, mas não compreendem.
 


Vedes como farei EU com que os Meus compreendam Meus mistérios, vedes como guiarei nos Meus caminhos aqueles que derem lugar e Me buscarem, porque busco EU os Meus e os Meus Me buscam conforme ensino. Quantos querendo buscar o homem, a sabedoria carnal; buscando de qualquer maneira vão caminhando para caminhos diferentes dos Meus. 


 


Quero EU trazer os Meus para os Meus caminhos, quero EU fazer uma mudança no ser lá no interior, no profundo, de cada um que dá lugar. Vedes como tenho propósitos, vedes como farei com os Meus, porque olharão e verão a diferença dos que servem, para os demais que pensam que Me servem (Malaquias 3:18). Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia mistérios do Alto  domingo  10/01/2016   às  5:34 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

1 João 5.3 Porque este é o amor de Deus: Que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
 
click neste link