Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Satanás quer cirandar contigo; entendes tu o que digo?"

"Pega tu em Minhas mãos e Me busca"


 

Olha filho: Quero EU mais de ti! Olha, porque EU tenho planos para ti. Não penses que esses caminhos são da maneira que tu queres. Falo EU nesta terra, porque Satanás quer cirandar contigo; entendes tu o que digo? Lucas 22:31


 

Pega tu em Minhas mãos e Me busca que faço EU em tua vida ao qual tu nem imaginas. Ficai na Minha paz. João 14:21



Profecia mistérios do Alto  sábado  01/01/2016   às 4:43 am  durante vigília com um rapaz visitante








Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 
1 Tessalonicenses 5:20 




    
                      "Olha quero EU fazer de ti Meu atalaia nesta terra"



Olha quero EU fazer de ti Meu atalaia nesta terra. Quero EU te levantar de uma maneira a qual todos dirão: “Só poderia ser Deus” Ezequiel 3:16-27;  33:1-20


 



Por isso Me busca como ensino EU que assim faço. Tenho EU muitas coisas para ti. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

  


Profecia vigília outro rapaz que acompanhava o da profecia anterior a esta  01/01/2016

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!