Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"Estão reunidos, falam que é em Meu Nome, mas não passa de engano"

“Ficam a escarnecer; andam de mãos dadas com o escarnecedor, amam a mentira”



Olha quantos querem explicar aquilo que não sabem (1 Timóteo 1:7), podem pesquisar, podem procurar; inventar aparelhos para medir isso ou aquilo, mas a realidade é mais simples, porque criei EU tudo e faço todas as coisas (Isaías 45:7). Por isso o universo se move conforme quero EU, e formei EU todos os detalhes desta terra e de toda criatura viva sobre ela.



Digo: Sei EU de todos os detalhes, todos os pormenores, tudo aquilo que o homem quer saber sei EU, porque o EU SOU o construtor perfeito, e não há outro. Como podem querer entender, se não Me buscam verdadeiramente? Porque a verdadeira sabedoria é aquela que EU dou e não há necessidade de saber muitas outras coisas (Provérbios 1:7), porque quem pode mudar qualquer coisa sou EU, quem pode criar qualquer coisa também sou EUProvérbios 16:4

Não adianta quererem fazer isso ou aquilo para melhorar aqui ou ali, porque mesmo sem nada, sem tecnologia, sem ciência, faço EU como quero. Vedes Meus milagres que deixei registrado... É no sobrenatural; mas quantos não querem crer, porque preferem crer que não há Deus, e cada vez mais crerão menos, cada vez mais buscarão explicação na ciência, ela se multiplicará e os Meus verdadeiros adoradores diminuirão, porque já são bem poucos. Não se pode contar como Meus discípulos, essas Igrejas que aí estão corrompendo Minha Palavra, e pregando doutrinas de homens. João 8:31,32;  Marcos 7:7


     


Quantos costumes essas Igrejas inventam, quantas doutrinas diferentes da Minha (Marcos 7:6,7); como querem que EU opere ali? Porque onde estão dois ou três reunidos em Meu Nome, ali estarei (Mateus 18:20), mas digo: Estão reunidos, falam que é em Meu Nome, mas não passa de engano, porque não estou EU neste negócio, em negócios escusos, onde não têm compromissos com a Minha Sã Doutrina. Como posso EU estar ali? Quantos e quantos nesta situação; não se pode confiar no homem. Olha como já ensino isso em Minha Palavra; mas não querem ver, preferem continuar em seus caminhos.


Imagem relacionada


Vedes como se faz necessário, porque não poderão dizer que não sabiam. Estou EU avisando o tempo todo na Minha Palavra, em acontecimentos e fatos desta terra, mas não querem ver! Uso um aqui, uso outro ali, mostro de uma maneira, mostro de outra, ainda ficam a escarnecer (Gálatas 6:7); andam de mãos dadas com o escarnecedor, amam a mentira, por isso mentem também; porque se tivessem compromisso Comigo, se tivessem ao menos querendo Me buscar verdadeiramente, EU conduziria a Verdade verdadeira que sou EU. Vedes em Minhas Palavras, vedes na Bíblia; preciso falar mais do que direto? Mas não adianta, porque não querem Me ouvir. Ficai na Minha graça e na Minha paz. Mateus 8:12
 Profecia enigmas do Todo Poderoso   sáb.   02/10/2015   às  0:17 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!
 
click este link