Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Vede como tenho EU um povo quebrantado e debilitado"



“Assim faço com aqueles que chamo e ouvem a Minha voz”
"O Brasil é Meu celeiro" (fonte abundante)  
Quantos mistérios vou EU desenrolar. Vedes que Meus moveres estão sobre a terra. Vedes que vós participareis de outros moveres nesta terra em breve. Vede como tenho EU um povo quebrantado e debilitado aguardando estarem nos caminhos verdadeiros do Meu Evangelho. 



  


Porque seguirão Minhas doutrinas, porque andarão em Meus caminhos. Assim é...  Assim faço com aqueles que chamo e ouvem a Minha voz. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia  mistérios do Senhor domingo  03/01/2016  às 00:17 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

Click neste link