Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"Faço de uma maneira que muitos olharão e duvidarão"


 “É na Minha Palavra que falo”

 
Vos conduzo nestas terras! Olha como Satanás tentou... Mas nem chegou perto para parar os Meus. Vedes como vos levo... Vedes Minha obra. Falo com um, falo com outro... Falarei com vários. 


                             
   



Assim de várias maneiras, é na Minha Palavra... É na Minha Palavra que falo, e assim falarei; faço de uma maneira que muitos olharão e duvidarão. Ficai na Minha graça e na Minha Paz.  
               
 

  Profecia mistérios  5ªF   31/12/2015   às 10:57 pm Estrada Rio -                                                 Petrópolis


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


 
solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura em defesa da genuína Palavra de Deus. Amostragens de bíblias corrompidas e o por que?