Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“Tu não tiras a tua vida não!”


Dê as costas para o Mundo



Olha ai homem como EU te trouxe aí... Tu não querias ir! EU te levei. Eis... Eis que teu sofrimento... Eis que o teu clamor... Mesmo que penses que nem olho mais para ti, a Minha obra em tua vida, as Minhas promessas continuam.

Olhe para Mim busque em Mim que SOU EU... EU SOU... EU mudo... EU concerto o que está errado. EU mudo o que está torto... EU tiro.

Dê um passo maior em Minha direção. Como é que EU corto; Como EU corto! Jogo por terra obra de feitiçaria, macumbaria... O levante do inferno.

Receba... Receba... Não há tempo mais para continuar de qualquer maneira, não há tempo. Olha como EU renovo a tua mente, renovo o teu corpo, a tua matéria, a tua célula... Dê as costas para o mundosou EU... O GRANDE EU SOU que faço.

Tira da tua mente esses pensamentos, não são de Mim... Não são de Mim... Tu não tiras a tua vida não! Sou EU que tenho o controle. Deuteronômio 32:39; 1 Samuel 2:6

Olha ai Meu ungido ai do teu lado... Já tenho falado contigo diversas vezes.

Sou EU que apago as transgressões do homem... Sou EU que apago e tiro da memoria, da mente, mas tu tens que dá lugar.

Homem! Como EU quero fazer em tua vida! Chega... Chega... Basta.

Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
Profecia 29/08/2013 5ªF 00:9:13 pm