Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O TEU DEUS NÃO VÊ COMO O HOMEM VÊ

“Olha como te uso com a Minha Palavra”

 E tu servo não se cansa de agradecer... (1Tessalonicenses 5:18)

Qual o pai que ama seu filho e não repreende? Como EU tenho repreendido pelos quatro cantos... Mas não querem Me ouvir.

                                                
Olha como te uso com a Minha Palavra... E tenho te usado nessa correção... Nessa repreensão... Para quantos... Hem!  



2 Timóteo 2:15


1 Samuel 16:7



Não te preocupas apenas abre a tua boca... O teu Deus não vê como o homem vê... Por isso escolhi o Meu servo Davi... Olhe... Nem o pai se lembrou dele; mas EU que conheço as profundezas, as entranhas do homem... Escolhi como o Meu ungido... Apenas descansa... Repousa no teu Deus e o mais Ele tudo fará.

Profecia 2ªF  02/09/2013 às 15:41 pm SP/RJ

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias. 


                  

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20