Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 2 de fevereiro de 2014

"DESEJANDO QUE O ANO VINDOURO (2014) SEJA MELHOR, MAS ESTÃO NO CAMINHO DE VAIDADES"




“Vede como ficam preocupados com o que vestir, com o que comer”



Vede como ficam preocupados com o que vestir, com o que comer; todos buscando o que é de próprio interesse (Filipenses 2:21) e o Meu reino deixado em outros planos, como se fosse apenas o coadjuvante aonde conseguem retirar isso ou aquilo para benefício próprio.  

                           
 
Mas digo EU que os Meus buscam primeiro o Meu Reino; primeiro os Meus interesses; primeiro o Meu amor, Me amando acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Busca ligação, para serem conduzidos pelo Meu Espírito. Mateus 6:33; 22:37-39; Atos 5:32 
   

Olha como querem colher coisas boas, sendo que não semearam como deveriam; então se enganam com as vaidades e seus interesses, desejando que o ano vindouro seja melhor; mas estão no caminho de vaidades.

E digo EU: tudo é vaidade! (Eclesiastes 1:2) Busquem primeiro o Meu Reino e assim poderão se preocupar apenas em Me servir; não será então necessário ficar preocupados com o que há de vir. E digo assim para esse povo que prefere confiar nos planos do homem: mas a palavra final é Minha! Por isso confundo os grandes, perturbo os poderosos; mas os Meus repousam e descansam de baixo da Minha sombra. Salmos 91:1
            
Digo EU para convosco que não vos preocupeis; estareis repousando sob Minha sombra; estarei conduzindo aos Meus átrios; estarei movendo a Minha obra através de cada um de vós e movendo nos seus.
                  
Tenho EU visto as obras dos que se dizem Meus servos e tenho Me entristecido, ainda que pelas Minhas misericórdias, ainda uso alguns para atingir Meus propósitos. Mas quero EU Me alegrar com esses quando olharem somente para Mim.
               
E digo EU: grande é Minha alegria para convosco, repousem porque estou EU preparando mantos de mistérios, tudo será novo.
Ficai na Minha Graça e na Minha paz.

    Profecia banquete  3ªF  31/12/2013  às 2:05 am  Skype SP/RJ


 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém.


1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.