Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"EU coloco o menino para te acordar"




“Me busca que EU faço o resto”
                        

Olha como é que EU faço: EU coloco o menino para te acordar! Olha: tu tens que Me buscar mais; vou fazer um mover na tua casa. Tu és preciosa para Mim e eles são Meus, EU já tenho dito. Quando tudo acontecer ninguém vai poder negar: "Só o SENHOR na vida dela"; por isso Me busca, Me busca.


             


Olha como EU renovo a tua força; mas tire essa ansiedade... Tire essa ansiedade! Porque isso não provém de Mim; tire as mágoas, porque isso também não provém de Mim; mas tire logo hoje.  Hebreus 12:14,15




 
 





Limpe as suas vestes, tu tens que ser coluna para teu lar ser harmonioso, apenas Me busca que EU faço o resto. Zacarias 3:3,4                 









Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  





Profecia banquete vigília 5ª 13/02/2014  às 3:27 am



                          
Deus quer ligação com Ele 24 horas - Ele capacita e instrue, mas é necessário um esforço individual - Mastigue a Palavra muito

Ele só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele e tem que ser do jeito que o Perfeito quer e não como você quer.






Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20