Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"TRAZENDO SOBRE SI O VENTO DO QUE ESTÃO PLANTANDO"


Vivam cada momento e se deleitem no vosso SENHOR”      


Olha como vos coloco no caminho estreito porque sou EU que conduzo, mas digo: Que muitos pensam que estão no Meu caminho estreito porque passam por tribulações; mas esses estão passando por caminhos que não chamei EU e trazendo sobre si o vento do que estão plantando. 

 


                                                   
           

 E digo: Que no Meu caminho tem lutas e tribulações, mas se estiverem ligados estarão sendo lapidados como quero EU; porque conduzo os Meus pelos Meus caminhos e tenho vos conduzido dessa maneira.

 










Digo EU: Vivam cada momento e se deleitem no vosso SENHOR, porque vós estareis compartilhando o Meu testemunho em vossas vidas e estarei movendo grandemente na vida de outros que estão em caminhos que não chamei EU, que  estão sofrendo no engano. Salmos 37:4







 


Quero EU derramar Minhas misericórdias mais sobre a terra, mas necessário que olhem para o Alto e Me clamem por isso usarei os Meus de sobremaneira e a ação do Meu Espírito estará conduzindo outros em Minha direção. 


     

Digo EU: o Meu Espírito agindo sobre os Meus que estou levantando em Minha Igreja e vós estareis sendo usados para o levante de Minha obra nesta Igreja.

Sou EU que tenho o poder para mudar e transformar o nada em tudo e o tudo em nada.

A Minha Paz e a Minha Graça vos deixo.

 Profecia banquete vigília 4ªF 19/02/14  4:56 am

 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20