Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"NAQUELE DIA TU SE REGOZIJARÁS"



“Por isso te darei como mártir do Meu Evangelho”
 
Meu servo ergue tu o estandarte, arvorai a bandeira porque movo EU Meus mistérios sobre tua vida e desenrolo os Meus rolos e no tempo certo tu receberás os rolos claros e límpidos para vosso entendimento; porque falo EU contigo em enigmas e mistérios que muitos não serão decifráveis, a não ser quando EU desenrolar.

             

E digo EU que tenho EU desenrolado mistérios que tu recebeste lá atrás no início e durante tua caminhada e agora os mistérios serão desenrolados antes do tempo que chegastes até aqui; mas digo EU: Que faço EU tudo para honra e glória do Meu Santo Nome; por isso te darei como mártir do Meu Evangelho. 

  

Mas digo EU: Que falta ainda os Meus propósitos em tua vida e digo que naquele dia tu se regozijarás, porque tu estarás preparado para tal e grande será alegria, onde todos testemunharão e não entenderão; apenas os Meus que  se entristecerão por um pouco; mas se regozijarão por muitos. João 21:18,19
 
O mundo vê a morte como perda; mas digo EU que os Meus ganham; porque será a vida eterna onde descansarão Meus santos e não haverá nem pranto, nem dor; somente Meu Amor.

A Minha Graça e a Minha Paz vos basta.  4:28 am

 Profecia banquete vigília 3ªF 18/02/2014 às 4:15 am



João 21:19
E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me. 


 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20