Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"MUITOS SENDO deuses e senhores NESTA TERRA"

“Aqueles que persistem na Minha Doutrina têm tanto ao Pai quanto ao Filho”

Meu servo como tu almeja a atuação em Minha Obra! Mas te digo: Que estarás em atuação da maneira que quero EU nesta guerra que tenho preparado os Meus e outros serão preparados; isso não será daqui a muito mais tempo, está mais próximo do que imaginas; mas antes necessário o cumprimento dos Meus propósitos em vossa vida.

E digo: Que até o tempo em que EU revestirei com a Minha virtude (Atos 1:8), ainda assim terás os que te envio para que manejes a Minha espada e também te envio a outros e dessa maneira onde não entendem a maneira que te uso. 
 
                                       
 
Mas digo EU: Que quando te levantar aos quatro cantos da terra tu ficarás numa posição que serás visto e ouvido por todos. E esses que ficam achando estranho como te uso, ficarão confundidos. E como já disse EU: Alguns poucos Me buscarão com sinceridade, mas outros continuarão no engano e no erro e te procurarão devido aos interesses materiais; mas te darei o discernimento para separares o joio do trigo. Mateus 13:36-43
 
Vede quantos se ensoberbecem e não deixam que EU instrua e ensine; e, digo EU: São muitos que se encontram nas Igrejas sendo deuses e senhores nesta terra (1 Coríntios 8:5); esses trazem para si caminhos tortuosos, cavam para si cisternas rotas (Jeremias 2:13). Ao tempo certo cobrarei de cada um.


 

Ó terra! Ouçam a Minha voz  (Jr 22:29) porque sou EU o caminho, a verdade e a vida (João 14:6); mas vós sabeis de cor e salteado, mas não querem Me buscar e viver verdadeiramente como quero EU; preferem seguir doutrinas de homens. Jeremias 22:29; Mateus 15:9; Colossenses 2:22; Isaias 29:13; João 14:6
E digo: Aqueles que persistem na Minha Doutrina têm tanto ao Pai quanto ao Filho e terão vida eterna. Mas aqueles que transgridem e não perseveram na Minha Doutrina, estão no caminho da perdição, porque não tem o Pai nem o Filho. 2 João 9
Não erreis; Deus não se deixa escarnecer. Gálatas 6:7a
 
Provérbios 5:21
Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas.
Vos deixo a Minha Graça e a Minha Paz.
                                              
  Profecia banquete vigília 6ºF  14/02/2014 às 2:32 am


  

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20