Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"E AÍ ENTÃO COMANDARÁS A MINHA GUERRA"




“Te darei um período de descanso”

Olha Meu servo, já tenho te dito: Os momentos estão chegando; está mais próximo do que imaginas. Essa prova que te coloquei, está na etapa final; quando EU escolho a prova só ungido Meu tem capacidade para passar.

         http://oportunidadeagora.org/wp-content/uploads/2013/08/Iates-riqueza-e-poder-e-navega%C3%A7%C3%A3o-pelos-mares.jpg 

        
um total de 1.460 metros quadrados. Tem lounge com lareira, escritório, banheiro dela e banheiro dele, vestiários, uma sala de audição, pátio privado, marquise, varandas e deck privativo com piscina e Jacuzzi.
Naquele dia vais se alegrar demais junto com os teus e como já te tenho dito, te darei um período de descanso para renovar as suas forças e aí então comandarás a Minha guerra.          

Não fique ansioso, que a prova está terminando; pois vejo zelo e com carinho que foste aprovado nela.

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.   


Profecia  3ªF 11/02/14   às 1:02 pm


 


 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20