Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"TU COMEÇAS A VIVER O MEU AMOR"



“Sou EU um Deus de amor”
Adeus Nigro
Meu servo conforto teu coração porque tu sabes que estou EU em todas as coisas e tu agradeces por todas as coisas, mesmo que na tristeza ou na dor; porque tu tens caminhado de maneira a viver na Minha dependência e digo: As experiências que tenho EU te dado onde tu começas a viver o Meu amor.

Digo EU: Que acrescento anos de vida sobre ti e os seus e digo: Que os Meus propósitos em tua vida se cumprirão e estou EU desenrolando Meus mistérios nessas madrugadas. 

E, sobre a tua vida não se preocupe... Pois sou EU um Deus de amor.

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo  2:01 am

 Profecia banquete vigília 3ªF 25/02/2014  às 1:53 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20


Salmos 128
1
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
2
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
3
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
4
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
5
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
6
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.