Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"EU VEJO QUANDO A ORAÇÃO VEM SINCERA DO CORAÇÃO"

“E ela pediu e creu de todo seu coração”

             
Vede como EU faço: o que é uma "pedrinha" para quem remove montanhas, para quem destrói os leões não deixando eles terem fome? (Daniel 6:22,27) Basta crerem em Mim e ela pediu e creu de todo seu coração e vou tirar as outras e posso fazer muito mais; basta Me procurar e Me OBEDECER





EU vejo quando a oração vem sincera do coração, ou quando só da boca; como da maioria que pedem cura. Mas confiam mais no médico do que em Mim; EU muitas vezes uso esses. Mas quando quero não preciso de ninguém; pois EU sou o EU SOU, o Deus de poder, que faço leão jejuar.


 



Muitos... A maioria não Me procura no amor, apenas na  dor. Mas EU aceito quando é do coração, por conta da Minha misericórdia que tenho sobre o Meu povo amado; pois tem muitos que nem na dor Me procuram.
 




                       


Olha como tenho pressa! Pois o tempo de preparo está acabando; logo virá o descanso e depois a guerra. Mas durante a guerra para aqueles que fizerem o que EU mandar, que tiver ligado no Meu trono; darei também momentos de descanso para poder desfrutar tantas bênçãos que derramarei sobre vós. 
 

Neste momento conto nos dedos da mão, quantos nessa madrugada Me buscam com sinceridade e são tão poucos que em breve reunirei para a Minha Igreja.

A Minha Paz e a Minha Graça vos deixo.



        Profecia banquete  vigília 4ªF 19/02/2014  às  4:15 am










Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20