Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 16 de fevereiro de 2014

"E TRANSFORMAREI ÁGUA EM VINHO NA VIDA DESSES"




“O povo que chamo EU para Me servir tem sido infiel”
 


Vede como as talhas estão cheias de água e no Meu momento, no momento que determino EU transformo em vinho. Digo para vós: Chamem o mestre de cerimônia para provar e vede que qualidade. João 2:7-10
 

Digo EU para vós: Que dessa qualidade que transformo EU pouquíssimos provaram e poucos provarão; mas digo EU que vos usarei para que os Meus milagres se façam nas vidas de alguns, onde transformarei água em vinho, onde não havia esperança e será um poço de esperanças; onde havia a dor e será a alegria; onde havia a morte será a vida, porque sou EU que mudo, transformo, liberto e curo de sobremaneira; aonde não havia luz passa a ser a lanterna que ilumina.
 
E digo: Muitos receberão as Minhas Palavras e os Meus milagres, através da obra do Meu Espírito através de vós. E digo EU assim: Que cada um que chamo EU para Me servir, que se coloquem como devem ser as ovelhas para com o seu pastor. Vede quantos são ovelhas e seus próprios pastores e quantos idolatram seus pastores; ouvem o que dizem, mas não ouvem a Mim; gostam de honrarias e glórias para si; vede como falam de si mesmos! São donos da Palavra, são donos da Igreja, são donos de sua própria família e são donos de si mesmos. Juízes 21:25; 1 Coríntios 8:5
                   




Esses servem ao seu próprio ventre, gostam de cultivar o ego e cultivam no terreno alheio, ensinando a outros cultivar a si mesmo. Digo que o povo que chamo EU para Me servir tem sido infiel; são rebeldes e contradizentes (Romanos 10:21), preferem confiar naquilo que aprenderam com sua sabedoria carnal. 

              

E digo EU: O homem não tem nada para dar, tudo neste mundo é ilusão; mas digo EU: Que aquele que buscar a sabedoria do alto e der ouvido a ouvir a Minha voz... E vede como uso os Meus para alertar... Então EU mudarei e transformarei água em vinho na vida desses. Como se enganam com as bênçãos ilusórias que muitos recebem, mesmo que as Minhas misericórdias sustentam alguns; mas no momento certo, requererei de cada um.

Vos digo: Que está chegando ao fim esta etapa e que passareis a respirar a Minha obra e o Meu Evangelho, porque esta é a Minha obra e os Meus propósitos em vossas vidas. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  3:29 am

Profecia banquete vigília sáb. 15/02/2014 às 3:07 am
 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20